quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Raio-X:Internet

A humanidade já não vive mais na Idade Contemporânea. A Internet, como uma das maiores invenções do homem, veio para provar o nascimento de uma nova “Idade” na história mundial.

Muitas pessoas que têm acesso à Internet, não conseguem passar muitos dias sem ela. Porém apesar de ter vindo para mudar a história, muitas pessoas não têm ou não tiverem contato algum com ela.

Em um século em que estar atualizado é o que importa, pessoas que nem têm contato são totalmente exoneradas.

Concordo plenamente que a Internet veio para mudar. Um espaço de livres opiniões, sem censura, informações a cada segundo. Não consigo imaginar a minha vida sem a Internet. Mas todas as pessoas deveriam de ter o direito de usá-la.Hoje, é uma grande área de investimento e está crescendo.

O preço do uso de Internet via banda larga, são super salgados. O Google está com um programa para levar internet via satélite para pessoas que não têm oportunidades.

Agora analise você... Não acha que muita coisa mudou de dez anos para cá...

Celulares 3g, touchscreen, Internet, Chats, MSN, Google e seus derivados, geladeiras, televisões, televisão de alta qualidade e muitas outras coisas.

Poste sua opinião nos comentários!

35 comentários:

Anônimo disse...

De fato a tecnologia se desenvolve rapidamente! O que me assusta é o lixo supérfluo que acompanha esse desenvolvimento. Lembro-me de ter uma câmera analógica que durou quase a minha vida toda, mas depois que comprei a primeira câmera digital, passei a trocá-la quase anualmente.

Anônimo disse...

putz, e quanta coisa mudou de 10 anos para cá
aafff
sinceramente
o mundo girou e eu nem vi
eu era grande quando celular chegou no Brasil e nem sonhava em ter câmera nele!

Ellen Regina disse...

Oi!!!!
Vc me pediu para vir e cá estou eu!
Confesso: sou do tipo q perco o sono para ficar em frente ao pc, nem que seja para ficar atualizando o email e constatar q realmente não chegou nada. Eu amo a tecnologia e suas facilidades. Meu pc parece um membro da família...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc....
Também não sei se consigo viver sem internet e também acho que internet deveria ser para todas as pessoas....

Abraços!

Walter disse...

realmente eu tb nao consigo imaginar a minha vida sem internet!!!! é muita informação que existe e realmente pode ser que eteje começamdo uma nova era na história mundial

CamiLa disse...

Bom,a verdade é q isso eh um grande problema dos brasileiros... O mundo desenvolve a tecnologia chega no Brasil ..mas o Brasil??O Brasil naum desenvlove..= /Assim os "desavantajadoa" ou seja,maior parte do Brasil,fica para trás....

abraçus

Thierre Januth disse...

No meu ponto de Vista...

o Objetivo da Internet ja estar sendoO Desfocado

e Claro que revolucionou Basntante...

so que cada vez mais estamos nos afastando do Corpo a Corpo

mas e dificil eu imaginar sem Internet, Sem Blog xD]

www.thierre-januth.blogspot.com║█

@HUGOCEREGATO disse...

Graças aos céus estamos no século da tecnologia. Mas acho que essa correria toda desses últimos dez anos estão trazendo também consequencias, mas que acho que podem ser consertadas pela própria tecnologia. Acho que tá na hora de pensar um pouco mais em meio ambiente depois dessa evolução toda.

Daniel Murillo disse...

gostei mto do q vc escreveu e concordo, o mundo vem mudando muito nos últimos anos, pena que nem tudo muda para melhor.

Rosangela A. Santos disse...

gostei muito do texto .. vc está coberto de razão..
espero que com isso faça melhorar cada vez mais outras coisas .. precisamos .. srsrs

abç..

Luiz Carlos disse...

Muito bom...
Hoje em dia é mais facil eu viver sem televisão, telefone... do que sem internet. É algo que já faz parte de nossas vidas e deveria pertencer a de todos

Abraço
http://verseries.wordpress.com/

Anônimo disse...

Também não sei mais viver sem Internet. Em relção ao que você escreveu sobre parte da população não ter acesso a internet, eu também acho um absurdo, mas o pior é a grande parte das pessoas que estão na linha da miséria, passando fome, aí o primordial é a comida e não o acesso a internet!

Anônimo disse...

Não sei viver sem internet, e principalmente sem o google!
Boa sorte com seu blog!

=D

Anônimo disse...

E além de salgada a internet Brasileira também esta entre as piores do mundo... era o que bastava :(

Jota disse...

melhora o template vai

Beatriz Vieira disse...

Nossa, muito legal o teu blog, o texto sobre a era da internet está otimo, vim pela comunidade no orkut de divulgação de blogs, fiz uma propaganda tua lah, mto maneiro o texto!!

Anônimo disse...

Adoro esse movimento humano de modernidade. Só que o problema é quando o prático se transforma em complicação.

E sim, quem não tem um contato virtual hoje em dia, é radicalmente excluido da sociedade moderna.




Post: Flertes de um espermatozóide.
http://ilude.blogspot.com/

Provisório disse...

Obrigado e volte sempre

.:Fadinias:. disse...

ah , eu não em imagino mais sem internet , praticamente tudo que eu priso é aqui que eu acho ! e com certeza , todos deviam ter acesso de fato , enão só alguns :)

Vitor Augusto disse...

não sei bem no que ele evoluiu muito mas sei que eles estão quebrando barreiras e barreiras...

Carlos disse...

Concordo com você, a internet revolucionou o mundo e é uma fantástica ferramenta nas mão de quem sabe usar. A tendência é que cada vez mais pessoas tenham acesso a estem meio de informação.

Anônimo disse...

Realmente, meu celular so falta limpar a casa pra mim, e viver sem internet pra mim hoje é quase impossivel. Estamos viciados nisso ^^

Chris Marques disse...

Com certeza!
Hoje em dia a gente não faz nada que não tenha uma relação com a internet. E, sobre a "exclusão" digital, acho que é uma fase transitória, daqui a pouco um computador será tão acessível quanto uma TV...

Danilo Cruz disse...

E aew parceiro? Fiquei refletindo um tempo, e sim, muita coisa mudou de 10 anos para cá. Ainda me lembro que ia na biblioteca fazer pesquisas, mas depois que chegou a internet...

Anônimo disse...

acho que, aos poucos o preço da banda larga esta baixando....o problema ainda é o preço do pc, que é bem caro e, principalemnte de eletricidade, ha lugares que ainda nao chegou luz ao povo.

mas nao adianta ter internet se nao souber usar, o brasil é o pais que mais usa a net de forma ruim: a maioria usa pra pornografia ao inves de estudos e informações

Romeu Rodriguez disse...

Muito boum o texto.

Abraço!

Anônimo disse...

Eu não sei se conseguiria ficar sem net em casa. Isso viçia

Romeu Rodriguez disse...

Muito boum o texto.

Abraço!

In expressive disse...

É, basta se ter um primeiro contanto com a Internet para ver sua vida diferente rs Ela realmente nos prende e nos torna dependentes, é essencial no dia-a-dia, e é uma pena num país como o nosso, ainda existirem pessoas que não tem acesso. porém, não adianta colocar conexão na mão da população geral, sem educá-la antes.. pois o uso indevido gera grandes problemas, mas isso, já é tópico de um outro debate rs parabéns pelo Blog.. Até o próximo post, amigo.

Luciano Freitas disse...

Primeiramente, obrigado pela visita lá no "muitos em um". Bem, essa questão da internet e outros aparelhos de "comunicação" dão a cara de uma nova "idade", realmente. Mas acho que não podemos dizer que se trata de tal, haja visto que apenas o acesso a essas tecnologias ainda é coisa para poucos - para não dizer pouquíssimos. Espero que não nos tornemos escravos de toda essa parafernália digital... o livro é algo ainda tão mágico! Parabéns pelo blog!

Veiga disse...

muito bom... a tecnologia vai dominar o mundo e matar os humanos.


HUAHsuhUAShuAS

Anônimo disse...

ow...
muito bom seu blog...
há muita atualidadew por aqui e ao meso tempo tem coisas antigas...
os textos sao muito bem escritos...
e a internet veio pra mudar mesmo!

Vinicius Santucci Rossini disse...

realmente , a internet é uma revolução , uma das criações mais importantes da humanidade , marca o fim da monopolização da comunicação e informações , isso se ninguem se apoderar dela neh...

Pedro Pyratero disse...

dicas anotadas...ja li algums!

GiGaNTE disse...

Muito bom!

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR