sábado, 6 de setembro de 2008

Jogos Paraolímpicos

Tenho certeza de que nossos atletas irão honrar o nome do país (pô, semana da pátria!) nos Jogos Paraolímpicos de Beijing de 2008, que começam neste sábado, seis de setembro de 2008, com a abertura sendo realizada no Ninho do Pássaro.

Para esta paraolimpíada, O Brasil conta com a maior delegação da história. Uma pena foi Clodoaldo Silva, o Phelps brasileiro, ter trocado de classe só porque foi considerado avantajado, imbatível na sua classe que disputa bastante tempo. Então o Comitê tinha que trocar Michael Phelps de classe!

Clodoaldo não competirá nas suas melhores provas (50 m livre, 100 m livre e 200 m livre).Isso realmente acaba com o psicológico do atleta.Dias antes das Paraolimpíadas, e o atleta recebe uma notícia dessas.Não está certo.

Bom, independentemente, das contradições, desejo uma boa sorte para o Brasil nestas Paraolimpíadas. Acho que o Brasil merece ganhar, temos ótimos atletas em várias modalidades.

Boa sorte Brasil!

4 comentários:

. disse...

Brasil em Paraolimpíadas é de dar orgulho!

Não só pelo desempenho dos atletas, mais também pela luta que cada um teve pra chegar onde estão hoje.

São vencedores no que é mais importante! Vencedores na vida!

Parabéns atletas paraolímpicos do Brasil!

Fernando Gomes disse...

tomara que os atletas paraolímpicos fazm mais bonito que a delegação brasileira nas olimpíadas de beijing.

é uma pena que as paraolimpíadas sejam tão pouco divulgadas.

diom disse...

Não sou patriota e até deploro o patriotismo, acho uma coisa sem sentido. As para-olimpíadas mostram o valor e a superação individuais que se pode alcançar. Nada a ver com orgulho pela pátria.

Danilo Cruz disse...

Nisso o Brasil é bom, eu acho que merecia mais divulgação, não é mais e nem menos importante do que os outros tipos de competição.

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR