quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Guerra sem fronteiras...

Já se passaram sete anos do ataque terrorista do WTC.Parece que foi ontem que estava alomoçando e alguém ligou aqui em casa e pediu pra ligar a televisão.Aposto que todos se lembram aonde estavam, com quem estavam...

O maior ataque terrorista da história, digamos que "estreiou o século XXI".Cá entre nós, foi um plano perfeito.A chance de nada acontecer foi muito grande, e mesmo assim as duas torres foram de encontro ao chão.Houve também se não me engano uma tentativa de ataque ao Pentagono, mas o Gover Americano parece que "escondeu" este fato.

Hoje, já faz muito tempo que acabaram as grandes guerras, sejam elas de trincheira, dos cem anos, ideológia, mundiais.Porém acho que vivemos uma guerra sem limite geográfico.Terroristas podem atacr aonde e quando eles quiserem, na maioria das vezes sem aviso prévio.

Nos grupos terroristas, o que não falta é integrantes.Homens dispostos a perderem  a vida por um grande massacre.

No contexto de guerra atual, são países que defendem seus interesses mais, são grupos radicais.

Para quem quiser lembrar...

11 comentários:

N.Lym disse...

Na época, eu ainda tinha tempo p assistir ao jornal Bom Dia Brasil integralmente e vi em tempo real os ataques pela tv. Eu pensava q fosse uma espécie de filme... mt surreal... fiquei com uma sensação apocalíptica dentro de mim o dia inteiro!

Marcos Costa Melo disse...

Foi realmente marcante, todo mundo se lembra o que estava fazendo naquele exato momento.

Discordo quanto a ter sido o maior atentado terrorista da história e ao fim das guerras, mas entendo a idéia que você quis passar.

abs

Yuri disse...

kraca... video mto bom..
tô arrepiado até agora..
OSAMA FDP!
Morra vagabundo!

Anônimo disse...

todo mundo parou pra assistir
me lembro que chegava em casa quando minha mae e meu irmao ja estavam olhando tv e assistindo sobre o atentado

abraços

Hudson Carvalho disse...

Esse atentando marcou mesmo a história do mundo.
Todo mundo se lembra disso e vai se lembrar por muito tempo...
Eu ainda acho que foi o próprio Bush que autorizou que isso acontecesse pra poder ter uma justificativa pra futuramente atacar o iraque...

mas...^^

Pedro Junior disse...

éh coisa de doida, o engraço é q eles mesmo q ensinaram o seu inimigo... Fico triste pelas pessoas que morreram, mas foi bom para eles não se acharem os caras...

passa lá no meu blog depois
abraços

Erich Pontoldio disse...

Muito triste lembrar destes acontecimentos...

V.E disse...

nossa, quase me esqueci que hoje faz 7 anos desde o fim das Torres Gêmeas e das pessoas que estavam lá dentro...
concordo também com o que você disse sobre os terroristas não terem mais limites geográficos para atacarem, e isso bota todo o mundo à mercê deles...

abraços

Danilo Cruz disse...

Essa data vai ficar para história, vi o vídeo para lembrar-me deste momento trágico.

Provisório disse...

valeu pela indicação!!

Alcione Torres disse...

Isso mesmo! Tem que fazer igualzinho eu fiz!

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR