domingo, 31 de agosto de 2008

Blog Day 2008

Chegou o tão esperado Blog Day...
Criado a quatro anos para interagir com todos da blogsfera...
Funciona assim:

1)Encontre cinco diferentes que despertaram seu interesse
2)Avise os cinco blogueiros que você está recomendando-os como parte do BlogDay 2008
3)Escreva uma pequena descrição dos blogs e coloque o link em blogs recomendados
4)Faça um BlogDayPost no dia 31 de agosto
5)Adicione a tag BlogDay usando este link e coloque também o post para o site oficial do BlogDay.

Minhas indicações:

  1. Sarapatel de Coruja  - Mistura de tudo, uma louca e ótima mistura.Fala sobre tudo, atualidades.Um pouco sobre a vida da autora, uma carismática baiana.Entrem!
  2. GigaBlog  - Blog de tecnologia do UOL, atualizado todo dia, falando sempre sobre novos tipos de tecnologia.Abrangendo desde informática, celulares e câmeras digitais.
  3. Frases Ilustradas  - Ceó Pontual desenhista de 37 anos atualiza seu blog todos os dias com desenhos vinculados à frases famosas, anônimas.Recomendado!
  4. Templates Novo Blogger  - Dúvida sobre templates, HTML, enfim, dúvidas sobre blog.Tenho certeza que encontrará a maioria de suas respostas lá.E ainda conta com ótimos templates.
  5. Quem Matou a Tangerina - Fred Fagundes amante do futebol, criou o blog Quem Matou a Tangerina em maio de 2008 e hoje é um dos mais acessados do país.Música, filmes, atualidades, são assuntos que certamente, você encontrará lá!
Visitem estes ótimos blogs!

Blog Day 2008

13 comentários:

Unknown disse...

Interessante :D


Taioba Blog

Jota disse...

me responda se meu blog tem potencial
para o blog day
se tiver bote ele
se naum tiver diga por que
http://calangoazedo.blogspot.com/

Fabio disse...

mto boa a iniciativa....

Jota disse...

me recomenda entao q euem sabe ano q vem ne

Provisório disse...

Vamos incentivar o Blog Day galera

Henrique Hemidio disse...

Acabei de comentar um blog com o mesmo assunto...legal a idéia...

Anônimo disse...

gostei do seu blog. para bens!!!

Henry Barros disse...

gostei muito do seu blog cara, e eu pos seu blog lá nas minhas recomendações do blog day, dâ uma olhada ^^

Natália Coelho disse...

Nem sabia da existência de um blogday!
Legal a ideia!

Anônimo disse...

Boa iniciativa!

Anônimo disse...

também gosto desses blogs que você indicou.
bons companheiros de visitas

Anônimo disse...

Espero que alguem me indique.

Anônimo disse...

Brigadão pela indicação! Abs!

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR