sábado, 16 de agosto de 2008

No mundo do conto de fadas

Rastro de salgadinho leva polícia a ladrões de guloseimas

Farelos cor de laranja entregaram o paradeiro dos ladrões.Na casa onde eles escondiam os produtos havia muita comida roubada.
http://www.qdivertido.com.br/casinha.jpg

A polícia de Saint Paul (Minessota, EUA) seguiu um rastro deixado por salgadinho e, com isso, conseguiu deter três adolescentes suspeitos de quebrarem uma máquina que vendia esse produto.

As autoridades foram chamadas em um centro de recreação de Arlington, no final de julho, onde o vidro dessa máquina havia sido quebrado com uma cadeira. Muitos doces e salgadinhos haviam sido furtados.

Os policiais seguiram, então, o rastro de farelos laranja -- ele saía do centro de recreação, dava a volta em um prédio e chegava a uma casa próxima ao local do crime. Dentro dessa residência, encontraram diversos saquinhos de Cheetos e outros tipos de guloseimas vendidas nessas máquinas.


Como resultado da ação, foram presos três jovens de 17, 18 e 19 anos. Os dois mais velhos responderão por roubo, enquanto o mais novo responderá por danos a uma propriedade. Os três negaram envolvimento com o caso.


(acho que os três adolescentes, estavam brincando de João e Maria, se é que você me entendem)

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR