segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Elementar meu caro Watson

Sherlock Holmes, um dos melhores e mais famosos detetives na literatura.Um mestre na dedução.Não há quem não gosta de ler um pouco sobre Sherlock Holmes...

Então, eu como um fã de Sherlock Holmes que se preze, esotu escrevendo um megapost sobre a coleção lançada pela editora Jorge Zahar.

A coleção reuni todos os contos de Sir Arthur Conan Doyle, dividido em

  1. As Aventuras de Sherlock Holmes
  2. As Memórias de Sherlock Holmes
  3. A Volta de Sherlock Holmes
  4. O Último Adeus de Sherlock Holmes
  5. Histórias de Sherlock Holmes
  6. Os Romances de Sherlock Holmes
  7. Os Romances de Sherlock Holmes

Uma coleção que vale a pena conferir, com ótimos desenhos e se não me falha a memória, esta é uma das primeiras coleções sobre Sherlock Holmes com todos os contos.

(Os volumes 6 e 7 ainda não foram lançados)

Elementar meu caro Watson!

 

6 comentários:

Unknown disse...

Pra quem curte o Holmes, taí uma boa pedida....

Anônimo disse...

Eu querooooooooooooooo!!!!!!

Marina disse...

Que massa! Eu adoro suspense, principalmente com Sherlock Holmes. Já está na minha lista.

Abraço!

Unknown disse...

Conan Doyle jamais escreveu "Elementar, meu caro Watson"... ;)

Provisório disse...

sim....seu sei meu caro marcello

foi usado em uma peca de teatro...mas usei porque e uma ela frase!
Volte Sempre

O Escritor disse...

Cara, adoro o Sherlock, já li O Último Adeus de Sherlock Holmes e adorei!Se o meu blog é legal, pode dar uma divulgada pra mim?Valeu.

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR