terça-feira, 19 de agosto de 2008

Seleção Brasileira

Na última terça-feira, dia 19/08/08, a Seleção Brasileira de Futebol enfrentou sua principal adversária a Argentina.

E perdeu!...O Brasil, não fez simplesmente nada(tá bom, vocês estão cansados de escutar isso)mas hoje, não foi por falta de técnica.O Brasil não atacou em nenhum momento do jogo!

O Brasil ficou na retranca, ao contrário da Argentina que foi um time completamente ofensivo.E tem aquele velho ditado, QUEM NÃO FAZ, TOMA!

Como eu gostaria de ter uma Marta na seleção masculina.Alguém que levasse o time para frente que atacasse, pois esse sim é o principal adjetivo da seleção, o ataque.Não precisamos tanto ficar preocupados na defesa, o futebol se baseia no gol, consequentemente, para chegar no gol, é por meio do ataque.

E isto faltou na Seleção.Vontade eu acho que não, realmente o Brasil se "empequenou"(como disse o Galvão) diante da seleção argentina.

Acabou o sonho olípico brasileiro, e pior a argentina pode ser bicampeã olímpica.

Em uma coisa eu achei bom o Brasil ter perdido, eu acho e espero que o Dunga vai cair.Não gostei dele como técnico da seleção, acho que não combinou, não deu certo.Foi um tiro no escuro de Ricardo Teixeira.

E, infelizmente, demos esse gosto para os hermanos(eu só acho que faltou um gol do Messi :P).

6 comentários:

Anônimo disse...

Em uma coisa eu achei bom o Brasil ter perdido, eu acho e espero que o Dunga vai cair.Não gostei dele como técnico da seleção, acho que não combinou, não deu certo.Foi um tiro no escuro de Ricardo Teixeira.
[2] .
Já disse tudo né ? Concordo plenamente com você,e o que mais me revolta é que o a seleção só tem jogadores 'bons' , e dão esses vexames grande decepção .

;*

Teste disse...

Nada a declarar!

Brasil não jogou absolutamente nada... E infelizmente é sempre a mesma merda contra a Argentina!

E vale a pena relembrar que Dunga (Colorado - Aff ¬¬') nunca foi Treinador! Não tem competência de dirigir uma seleção!

Muito bom seu blog!
Visita?
http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

Beeijo!

Yuri disse...

Huhauha!!! Se deu mal!
Aff, tá doido... Que time hein!?
Não vi o jogo, mas pelo que li aqui, realmente não jogou Me*** nenhuma... Sei não, Acho que faltou vontade... Sei lá, acho porque quando a gente joga com os amigos... Mesmo que os outro fiquei pra trás a gente tenta ir além... E aí a gente chama o resto da turma (Ataque)...
Perder pra Argentina não é nada, eles serem bicampeões olímpicos tambpem não... Mas perder desse jeito que foi hoje... Isso sim é ridículo... Antes ainda fosse um jogo mais disputado... Aquele do tipo 4X3, 3X2, 5X4 (pode até ser exagero, eu sei, mas...),até seria "engolível".
A verdade é que não jogaram nada... Se a culpa é "um" tal... Não vou palpitar, mas digo que faltou muito no campo (por parte dos jogadores)...
Ultimamente to começando a acreditar que só jogam na Seleção como um passatempo, nem se dão ao luxo de disputar como fazem nos clubem em que jogam, afinal, lá ganham milhões e milhões... Pra quê se matar na Seleção...?
Acho que foi o tempo que se jogava pela camisa (pelo time/país)...
Duas derrotas já... A da copa passada e dessas olimpíadas...
Espero que na próxima copa seja diferente; com um resultado que todo mundo gosta.

VLW!

LiLith disse...

Ahh serinho?
Quero mais eh que esse povinho q joga no time do Brasil se ferre mesmo! Eles sao 'os melhores do mundo' e isso gera estrelismo que n anda junto com o futebol nunca!
Mesmo assim eu torço pra Argentina!

Argentina! 0/

;*


http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Artur disse...

fulo da vida....u.u

e pior..ouvindo pelo radinho no coleegio xDD

Leonardo disse...

o brasil fez por merecer....
infelizmente a vitória da argentina foi totalmente merecida.

Abraços!

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR