quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sobre o blog...

Vou contar um pouco sobre o blog...
Laconicamente falando:
É apenas um Prolixo Lacônico. Legal o blog
Prolixamente falando:
É um blog fundado em quatorze de agosto de 2008. Conta um pouco sobre tudo, variedades, cultura, livros, música, filme.
É um espaço na Internet no qual você pode se informar, atualizar, aprender, conhecer.
O blog conta com uma seção, que gosto muito, a sessão Raio-x.Por um acaso, se você puder visitar esta sessão e comentar, eu ficaria agradecido.
Bom, eu tento ao máximo atualizar o blog. Este é atualizado cerca de uma vez ao dia.
Ah, já ia me esquecendo a seção dicas do blog também é legal. Dicas de livro, música, cinema. A lista de blog está muito boa, só fera!
Eu espero muito que o blog faça sucesso.
Se você gostou do meu blog assine o RSS.Se você leu isso tudo, passa lá no blog e comenta.
Obrigado por ter vindo aqui... Um abraço para você, para seu cachorro, família, amigos, papagaio, colegas de trabalho e principalmente para o seu chefe!

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR