domingo, 17 de agosto de 2008

Dica de Leitura e Música

Beatles a maior banda da história do rock.O quarteto de Liverpool formado por Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Star.O sucesso foi tão grande que pessoas copiavam seus estilos, denominado depois de "Beatlemania".Bom não vou ficar aqui contando a biografia dos Beatles para isso Bob Spitz reuniu entrevistas, depoimentos, enfim a história dos Beatles.A maior e melhor biografia produzida dos Beatles já feita.

Livro de ótimo aspecto, e imagens impressionantes e inéditas, realmente vale a pena ler

11 comentários:

Edu França disse...

Beatles é sempre novo, vou v«conferir isso de perto!

Teo (Alcolyte) disse...

Beatles, banda genial... Não sou fã de carteirinha deles mas curto muito =D

Abração

Alcolyte
http://blogataverna.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigado por ter comentado no meu blog, diariamente estou postando com vídeos, textos, fotos entre outros estarei te esperando mais vezes....

Agora é minha vez:
Dever ser um livro interessante quando eu tiver a oportunidade de ler estarei aqui comentando sobre ele.

Obrigado!

Anônimo disse...

Adoro os beatles... boa dica! gostei do blog, parabéns.

Anônimo disse...

Meu pai e minha irmã gostam dos Beatles. Até hoje não consegui :)

Desculpa a invasão.

Anônimo disse...

Adoro Beatles, valeu pela dica. Vou conferir.

Veiga disse...

se for barato, vale a pena.

Unknown disse...

Vlw pela dica :D



Angu com Taioba

Pedro Junior disse...

ótima dica! eu adoro ler, mas infelizmente esse ano estou sem tempo para tudo.. estudando...
mas vlw vou ver se baixo ele na net
rss

t+
abraços

tenha uma ótima semana

passa lá no meu blog depois

Marina disse...

Para quem gosta dos Beatles, vale a pena ver também o filme "Across the Universe". Você assistiu? Achei uma pena que foi pouco divulgado por aqui.

Abraço!

Provisório disse...

sim....eu vi e revi muitas vezes

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR