quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Raio-X: Um olhar sobre o Brasileirão

Arriscando-me de novo na área futebolística...

http://semipronta.files.wordpress.com/2008/07/futebol1.jpgO Brasileirão está em uma de suas melhores edições, há tempos não via um campeonato tão disputado.

A palavra pontos corridos parece ter sido levado a sério pelos clubes que disputam a vaga de melhor equipe brasileira. Alguns pontos estão fazendo a maior diferença na etapa final da com petição.

O jogo Cruzeiro e Grêmio, que está datado para hoje, será decisivo para ambas as equipes. O cruzeiro perdeu um jogo importantíssimo para o Atlético paranaense e viu suas chances de conquistar o título caírem bastante. O tricolor gaúcho está conseguindo manter na liderança, porém sua vantagem em relação às equipes posteriores na tabela.

Palmeiras também não poderia perder o jogo para o Fluminense, mas contou com a derrota de outras equipes, como já o Cruzeiro, já mencionado no texto. É uma equipe forte e acho que tem grandes chances de levantar o caneco. Luxemburgo é fogo mesmo, o cara é muito bom!(Não sou palmeirense).

O São Paulo, que veio comendo pelas beiradas, nesta 38ª edição do campeonato brasileiro, está chegando perto, bem perto do título. Só falta o Cruzeiro entregar outro título para o São Paulo, igual fez no ano passado.

O flamengo que conta com o apoio de sua grande torcida está chegando. Caio Júnior mostrou fazer um ótimo trabalho, apesar de aquela derrota para o Atlético mineiro ter custado mais de três pontos ao mengão.

Apostaria no Palmeiras para ser campeão, mas o São Paulo está bem perto e não podemos esquecer-nos do belo trabalho da equipe do Grêmio no Brasileirão.

No oposto da tabela, o Vasco está em uma terrível situação. Já o Fluminense conseguiu uma folguinha da zona de rebaixamento. O Vasco tem grandes chances de cair para a segundona, porém muito pode acontecer.

Temos sete rodadas pela frente e muito ainda pode ser decidido, um pontinho pode valer muito no final.

Obs 1.: Parabéns ao Corinthians por volta da Segunda Divisão.

Obs 2.: Obrigado pelos selo Melhores de 2008 recebido dos blog 30 e poucos anos, Ana Lucia Nicolau e Festa das Cores

3 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Esse ano é do palestra italia ... paixão pela mancha verde !!!

Provisório disse...

E o Cruzeiro ganho de 3 a 0 do Grêmio...
agora embolou tudo de vez!

Thierre Januth disse...

Retirada o Banner do Meu Blogg

Não Coloco o Meu xD

E ja ficou bastante tempoO

Abraço
e BFS

Fuiz

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR