segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Metido a Jornalista

Enquanto muitos acompanhavam um desfecho de seqüestro que não poderia ocorrer de forma pior, eu estava na rua de minha casa tentando entender o que acontecia.

Por volta das seis horas da tarde de sexta-feira, dia 17 de outubro de 08, um colega me liga e pede para sair de casa e ver o que ocorria. Saio de casa e vejo algumas chamas na casa do lado de meu vizinho. Assisto também um homem deitado no chão da calçada de sua casa. O rapaz de 23 anos estava agonizando de dor e sua camisa estava pegando fogo ao lado de seu corpo estirado ao chão.

Esta pessoa teria acabado de voltar do supermercado, com dois litros de álcool. Alguns minutos depois o que se ouve é um barulho de chamas crepitando e o incêndio se alastra. A hipótese mais plausível para o caso seria o suicídio. A própria família afirma que o rapaz sofria de distúrbios emocionais. Segundo testemunhas a vítima teria se atirado na rua.

Quando chego à rua, um amontoado de pessoas aglomera ao redor da vítima. Muitos tentam acionar as autoridades. A maior preocupação além da vítima, é que a família do rapaz estava dentro da casa. Um jovem passando pela rua avisa para deixarem a residência, pois o telhado iria explodir. No instante em que este acaba de proferir estas palavras, o telhado explode. Os familiares saem correndo desesperados, alguns atém pulam a janela em direção a rua.

Anônimos carregam a vítima de sua própria loucura para o outro lado da rua. A situação do rapaz não é nada boa, ele grita desesperadamente e clama por socorro. Seu grito é alto e declara que sua saúde não vai nada bem.

Minutos depois a polícia chega e juntamente o corpo de bombeiros. A assistência das autoridades foi muito rápida e atenciosa com a família do rapaz. Somente o quarto do rapaz entrou em chamas, móveis e aparelhos eletrônicos ficaram completamente destruídos.

O rapaz está internado em um hospital da cidade e seu estado de saúde é grave. Hoje, uma lona cobre as conseqüências que o incêndio provocou no telhado da casa.

P.S: Não estava com câmera fotográfica no momento, por isso não tenho fotos para colocar no post.

9 comentários:

Dário Souza disse...

Caralho chega me arrepiei aqui,o caso é veridico mesmo vey ??

Provisório disse...

Sim, é verdade...

Anônimo disse...

nossa...tomará que ele fik bem..




é falto só a fotu msmo.. :p

Erich Pontoldio disse...

caracas ... que loucura...espero que tudo termine da melhor forma possível.

Heitor Carrer disse...

O mundo tá ficando louco.

Parabéns pelo blog, o layout tá muito legal, enfim, tá de parabéns.

Rafael Hecht disse...

É o mundo se acabando..rs

Tem até ano marcado...2012!

Rhamsés Stefanon disse...

a vida eh muito mais assustadora qdo vista de forma veridica, qdo nao nos escondemos por baixo de uma carapuca de falsidade e acabamos acreditando q o país eh realmente maravilhoso.
Como citou Jorge Aragao: "O Iraque é aqui".


Abracos,
e meus melhores votos para o rapaz.

Rhamsés Stefanon disse...

a vida eh muito mais assustadora qdo vista de forma veridica, qdo nao nos escondemos por baixo de uma carapuca de falsidade e acabamos acreditando q o país eh realmente maravilhoso.
Como citou Jorge Aragao: "O Iraque é aqui".


Abracos,
e meus melhores votos para o rapaz.

http://rhamses.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Nossa!

Momento de jornalista hein?

Que agunia isso deve ter te dado...

Tomara que o cara melhore.

Mas e a família, estão bem?

Beijo!

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR