quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Lista de Botas

Sonhar não custa nada…

Alguns desejos da vida…(os links contém belas fotos)

  1. Subir uma pirâmide egípcia
  2. Visitar Paris
  3. Pular de pára-quedas
  4. Passar um bom tempo em Las Vegas(com dinheiro, é claro)
  5. Escrever um livro
  6. Dirigir uma Ferrari
  7. Ir para Austrália
  8. Passar alguns meses em uma ilha deserta
  9. Ter uma lareira
  10. Falar quatro línguas
  11. Acabar de ler Em Busca do Tempo Perdido
  12. Passar uma temporada chuvosa em Liverpool
  13. Ver Saturno
  14. Ir para Grécia
  15. Dirigir em uma highway
  16. Ver uma Copa do Mundo
  17. Assistir a uma aurora boreal
  18. Ir para Bora-bora
  19. Escrever uma música
  20. Montar o Cubo Mágico

Está bom, já montei o Cubo Mágico…

13 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

eu já escrevi um livro... falta muito ainda para completar a lista, srsrsrs.


p.s.: sei q não tenho nada a ver com isso e não cabe a mim escolher o nome... mas gostava muito mais do prolixo enquanto lacônico...

Provisório disse...

@Ellen
Obrigado pelos comentários, voltarei a fase do prolixo, no momento estou um pouco ocupado...

Henrique Hemidio disse...

Ver Saturno vc consegue com ácidos

James Bond disse...

Leia o livro 100 coisas de fazer antes de morrer, bem legal... o autor morreu esses dias.. e nem fez tudo o que propõe, rs mas mesmo asism é interessante!

Borgesfabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

È tão bom sonhar né...
Axo que a minha lista teria umas 100 coisas mesmo...
Ainda creio em fazer todas...Mesmo que seja em sonho...xD

Abraço a todos !

Anônimo disse...

Olá..tentei postar um coment antes deu pau.hehe.sai com o endereço de teste q tenho hehehehe....
enfim, disse q o livro e a musica já fiz.o q queria mesmo era q muitos outros tivessem acesso a isso...livro publicado e musica numa voz bem famosa hehehe...
e tem outros desejos...alguns inconfessáveis....rs.

Fabiana borges

www.fabianaborges.com
bjossss

Provisório disse...

@Fabiana
Que isso, só de fazer um livro e compor uma música já é um dom...o resto é consequência :P

Erich Pontoldio disse...

vc não ia linkar meu blog ?

Veiga disse...

ainda n fiz nada...

=/

Unknown disse...

sorte sua que sonhar naun paga...
e eu tbm ja concegui montar o cubo magico... monto direto agora...
aprendi as formulas...
abraço

Anônimo disse...

Sonhar montar um cubo mágico é foda hein...
Huashduashd...





eu nunca montei... =(

Clecia Nunes disse...

Eu ja sei montar um cubo mágico...rs..


e eu continuo sonhando...rs.

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR