Raio-X: Um olhar sobre o Brasileirão
Arriscando-me de novo na área futebolística...
O Brasileirão está em uma de suas melhores edições, há tempos não via um campeonato tão disputado.
A palavra pontos corridos parece ter sido levado a sério pelos clubes que disputam a vaga de melhor equipe brasileira. Alguns pontos estão fazendo a maior diferença na etapa final da com petição.
O jogo Cruzeiro e Grêmio, que está datado para hoje, será decisivo para ambas as equipes. O cruzeiro perdeu um jogo importantíssimo para o Atlético paranaense e viu suas chances de conquistar o título caírem bastante. O tricolor gaúcho está conseguindo manter na liderança, porém sua vantagem em relação às equipes posteriores na tabela.
Palmeiras também não poderia perder o jogo para o Fluminense, mas contou com a derrota de outras equipes, como já o Cruzeiro, já mencionado no texto. É uma equipe forte e acho que tem grandes chances de levantar o caneco. Luxemburgo é fogo mesmo, o cara é muito bom!(Não sou palmeirense).
O São Paulo, que veio comendo pelas beiradas, nesta 38ª edição do campeonato brasileiro, está chegando perto, bem perto do título. Só falta o Cruzeiro entregar outro título para o São Paulo, igual fez no ano passado.
O flamengo que conta com o apoio de sua grande torcida está chegando. Caio Júnior mostrou fazer um ótimo trabalho, apesar de aquela derrota para o Atlético mineiro ter custado mais de três pontos ao mengão.
Apostaria no Palmeiras para ser campeão, mas o São Paulo está bem perto e não podemos esquecer-nos do belo trabalho da equipe do Grêmio no Brasileirão.
No oposto da tabela, o Vasco está em uma terrível situação. Já o Fluminense conseguiu uma folguinha da zona de rebaixamento. O Vasco tem grandes chances de cair para a segundona, porém muito pode acontecer.
Temos sete rodadas pela frente e muito ainda pode ser decidido, um pontinho pode valer muito no final.
Obs 1.: Parabéns ao Corinthians por volta da Segunda Divisão.
Obs 2.: Obrigado pelos selo Melhores de 2008 recebido dos blog 30 e poucos anos, Ana Lucia Nicolau e Festa das Cores
Continue lendo >>










Um dos melhores filmes de máfia que assisti.
Esta pobreza, não é aquela de não ter dinheiro para comprar o último lançamento da Nike. É a pobreza de não ter o que comer. 

Vai à cozinha para verificar o barulho e aproveita para tomar um cappuccino da sua máquina
Cansado, nervoso, com fome e morrendo de medo dos barulhos, vai trabalhar. Péssima decisão, trabalhar em hora de nervosismo nunca é a melhor opção. Escuta mais barulhos e grita desesperadamente. Dessa vez, o barulho veio da despensa. Vai até ela e o barulho começa a aumentar. Abre a porta e observa a despensa, não acha nada, mas o barulho persiste. Entra no cômodo escuro e o barulho chega a ficar ensurdecedor. Abaixa para ver debaixo da estante vê um objeto redondo, branco, de um tamanho de um prato. Finalmente descobre o que atazanou sua vida naquele dia, foi o
Chegando ao trabalho, sucumbiu a construção como uma grande máquina sólida. Fez seu serviço, ergueu suas paredes, tijolo por tijolo como se fosse um mágico. Lacrimejando, sentou para descansar, até pensou que era sábado e poderia descansar para o resto da vida. 






