domingo, 1 de março de 2009

Show do Milhão Indiano

Acabei de assistir “Quem quer ser um milionário”. Não diria que ele mereceu ganhar o Oscar, porque não assisti seus concorrentes.

É um belo filme, com uma história cativante. qqsumEsta que gira em torno de Jamal desde sua infância até o momento em que decide participar de um programa na televisão. O nome do programa “Quem quer ser um milionário” consiste no jogo de perguntas e respostas, parecido com o “Show do Milhão”. O jovem concorre ao premio de 20 milhões de rúpias.

O garoto vem de uma favela nos subúrbios de Mumbai na Índia. Teve uma infância nada fácil, personagem de conflitos religiosos na região onde mora.

Jamal apresenta um ótimo resultado durante o programa. Chega a ser preso suspeito de trapaça. Como um jovem que vem de uma favela pode ser tão inteligente?

Para responder no programa, um filme literalmente passa na cabeça do garoto.

O dinheiro investido no filme foi baixo, em comparação aos sucessos hollywoodianos. Não há nenhuma celebridade que fez parte do filme. Não seria um grande clássico para ser lembrado durante anos e anos, mas é um bom filme. Desbancando Glória Perez por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR