quinta-feira, 19 de março de 2009

Nana Neném!

gato Ah! Que bela hora para dormir. Minha mãe estava na roça e meu pai trabalhando. Dormirei a tarde inteira. Há um problema, sem tem algo para me importunar. Desta vez, um gato mia sem parar. Raiva!

Peguei um pedaço modesto de madeira e atirei no gato, porém este não morre. Minha vizinha Chica observava tudo admirada.

Que fique meu pesar de como odeio Festa Junina. Na cidade onde moro toda hora cai um balão, apesar das autoridades já terem avisados sobre os riscos. Por incrível que pareça, a maioria dos balões caem na rua do Sr. João, vai saber...

Boa noite!

***

Notinha, a nova seção do blog…

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR