segunda-feira, 9 de março de 2009

Raio-x: Tecnologia

Você conhece muito bem a historia da Internet, surgiu por vias militares e foi evoluindo até hoje.

Há muito tempo o homem tenta prever o futuro. Bom, parece que a empresa AT&T conseguiu tamanha proeza. Olhem no vídeo abaixo coisas que foram previstas na propaganda em 1993 e estão se tornando realidade.

Link vídeo

Como e muito difícil para uma evolução, a não ser que você seja um senhor feudal vivendo à custa de uma Igreja com “medo do conhecimento”, algumas coisas irão mudar dentre alguns anos. Principalmente, a tecnologia que se molda rapidamente.computadores Porém, algo parece impedir este avanço, a inclusão digital. Desenvolvedores de softwares e até sistemas operacionais têm um sério problema. “Devemos elaborar projetos para a população em geral, ou, ajudar na evolução sem se importar com o acesso financeiro e/ou social? Eu escolheria a segunda opção e mostro um exemplo claro e atual, o computador. Este aí que você está lendo o texto. Há alguns anos, computador era sinal de status e evoluíram muito até hoje. Atualmente, muitas casas possuem computador, está muito acessível.formato

Igual disse Carlos Cardoso:

“Convenhamos, qual a última grande novidade em hardware nos notebooks? Leitor de impressão digital, leitor de cartão de memória? Ah sim, um Asus que tem uma porta USB energizada com a máquina desligada, pra carregar iPod. Façam-me o favor…”

E deixem de usar Internet Explorer 6...

Referências:

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR