quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Barack Hussein Obama

Agora os Estados Unidos contam com o mais pop dos quarenta e três presidentes que já passaram por lá, Barack Hussein Obama. Acredito que muitos queriam que ele ganhasse. Muitos que eu digo somos pessoas que não nasceram nos EUA. A maioria não queria sem saber seus planos de governo, para que? O cara é simpático, dança em programas ao vivo na televisão, persuasivo e fez uma grande campanha.

Falando na campanha, definiria esta como 2.0, parodiando a web 2.0 muito utilizada pelo democrata. A internet foi um grande meio para Barack estar na Sala Oval hoje. Criou-se uma rede social para o candidato, um twitter com mensagens durante a campanha. obama-urbanEle difundiu um meio que ninguém botava muita fé. Inclusive foi erroneamente “censurada” durante a campanha eleitoral brasileira. 

O nono presidente americano usa iPhone, tem um Blackberry e mais...Já havia postado os pôsteres de sua campanha em outro artigo, não custa repetir.(clique na imagem para abrir a galeria). Até em jogos havia outdoor com propaganda da campanha. Vide o site da Casa Branca quando George Bush (você se lembra dele?) tomou posse e quando Obama tornou-se o 44º presidente americano.

Até o momento, Barack Hussein Obma já desativou a prisão de Guantánamo. Sede de tortura do governo Bush e injetou dinheiro em pesquisa com células-tronco em humanos. Não sei se ele vai fazer muita coisa, ou não fará nada. Mas, que o cara sabe ser político, isso ele sabe.

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR