quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Palpites Futebolísticos

futebol Acabou o Campeonato Brasileiro deste ano, junto com ele acabam as apresentações dos clubes nacionais. Acertei em falar em um post passado o São Paulo Futebol Clube seria campeão. Acho que já coleciono mais acertos sobre futebol que o Milton Neves.

Para o ano seguinte, aposto que o Internacional será o grande campeão, quem sabe até do Gaúcho, da Copa do Brasil e Brasileirão, repetindo o feito do meu grande Cruzeiro. Ano de centenário, e sem contar que o time do Inter desse ano é muito bom, diria até melhor que o do São Paulo, mas demorou um pouco para engrenar.

Creio que já deve estar sabendo que o Ronaldo Fenômeno acertou com o Corinthians, presumia que iria acertar com o Flamengo (sim, aquele que não irá jogar na Libertadores, ano que vem). Creio que o homem jogará muito no Timão, mas também acreditava no Adriano e não foi lá essas coisas. Pressão haverá e muita, porém Ronaldo já conseguiu se safar uma vez, veremos agora...

E o time do Vasco caiu para a temida segunda divisão. Certamente, voltará ano que vem, e aposto em um nome para ser o “herói” da subida vascaína, Edmundo. Ele mesmo, o Animal, vai jogar muito e talvez seja o nome do Vasco.

Bom, posso para minha “sessão palpites do Milton Neves” por aqui...

1 comentários:

Ojuara disse...

O Adriano jogou muito no SPFC! Discordo neste ponto...

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR