segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Há dois mil e oito anos…

Nascia um rapazinho que iria mudar a história da humanidade. Se bem que, ele já deve estar bem velhinho, dois mil e oito anos, não é para qualquer um. Por isso o Natal é comemorado, é uma comemoração coletiva do aniversário do cara.

papainoelboyÉ uma época muito esperado por muitos, geralmente, tiramos férias e vamos comer e beber para comemorar o aniversário (não se esqueçam disso). Ainda com o décimo terceiro, este é um feriado que todos muitos gostam e gastam. Por isso é um tempo especial para o comércio (aposto que a crise não irá afetar a Bauducco), lojas abertas até o cair da noite e ruas cheias são características do Natal. Tem os shoppings cheios e alguns até com pistas de patinação, sem contar as memoráveis fotos com o Papai Noel. Uma figura emblemática em todos os Natais, um velhinho simpático que mora no Pólo Norte e viaja até mesmo aos trópicos, para entregar presentes a todas as criancinhas do mundo.

Encontros familiares, comida à beça, crianças loucas para abrirem os presentes, você encontrará em muitos lugares. Parece até que as pessoas mudam, ficam mais amigáveis, felizes. Deve ser o espírito natalino ou o décimo terceiro, vai saber...

1 comentários:

Edson Nunes / disse...

Olá,

Estou aqui para divulgar o blog “Sempre em Trânsito, destinado à postagem em resumo aos últimos acontecimentos da nossa sociedade.

Aberto a sugestões, comentários e críticas construtivas.

Agradeço desde já!

Grato, Edson Nunes.

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR