segunda-feira, 13 de abril de 2009

28IF

luaGeralmente, quando alguém fala algo sobre teoria da conspiração, já acham que o cara é maluco, doido e que já foi abduzido por ET`s. Bem, é mais ou menos isso. Muitas pessoas “viajam” quando vão falar sobre essas coisas. Isso deve ser o porquê da generalização do assunto. Teoria da conspiração e coisa de maluco ou alguém contra americanos e sua expansão imperial.

Digamos que algumas dessas teorias são um pouco plausíveis. Porém, quando misturadas ao sensacionalismo viram coisas absurdas. Alguém pode até estar acreditando que eu estou falando algo conspiratório agora, somente para vocês acreditarem que conspiração é coisa de lunático.

Eu até tendo acreditar em alguma coisa em relação a conspirações governamentais, mas quase cheguei a desistir quando algum indivíduo “esculhamba” com o assunto.

Colocando de lado essa parte das viagens, como por exemplo, Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra. Algumas podem até ser pensadas. É incrível o poder que essas teorias têm sobre as pessoas. Não sei se é a linguagem, o modo de falar, mas muitos acreditam naquilo e começam a associar a tudo que acontece em suas vidas. No momento, você pode até discordar, porém em um determinado momento a lembrança volta e podemos até parar para pensar sobre isso.AbbeyRoad

Existem aqueles mais espertos que conseguem ganhar dinheiro em cima de alguma conspiração. Os Beatles foram uma grande banda e conseguiram transformar uma brincadeira em uma grande jogada de marketing. A possível morte de Paul McCartney foi discutida por um bom tempo da década de 60. No início era uma brincadeira com o acidente sofrido por Paul. Depois, a “teoria” sobre sua morte foi crescendo e se espalhando pelo mundo. O grupo musical ainda alimentavam essa teoria nas capas de LP`s e ainda colocavam algumas mensagems quando uma pessoa escutava a música ao contrário ouvia. Claro, uma pessoa que tinha ouvido falar dessa teoria. Depois sem querer ao escutar uma mensagem deveria ficar paranóico.

Sendo pretensiosas ou não, devemos colocar a razão antes de ler ou escutar essas teorias. Em outro caso, podemos fazer igual a Bob Fisher, arrancar todos os dentes com medo dos soviéticos terem colocado uma escuta neles.

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja econômico nas palavras...
Para contato clique aqui

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do autor.

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR